domingo, 25 de dezembro de 2016

Papai Noel cai do trenó e está internado!

Depois de entregar todos os presentes enquanto voltava para o Pólo Norte, segundo relato de um dos seus ajudantes, Papai Noel pegou no sono e caiu do seu trenó. Logo foi socorrido por populares e encaminhado para a emergência. Papai Noel estava lúcido e bem. 
"Foi muito rápido, não tive como evitar. Ele pegou no sono, enquanto a gente voltava pra casa, soltou das redeas das renas e caiu. Eu consegui guiar as renas lá pra baixo, enquanto as pessoas socorriam ele e o conduziam para a emergência. Ele não sofreu nenhum ferimentos. A sorte dele é que o saco de brinquedos é alcochoado e ele caiu justamente em cima dele. Ele está internado por causa realmente da queda. O estado dele é considerado grave por que ele não se lembra de nada" explicou um dos ajudantes que estava no trenó.
Duende que estava na hora do acidente contou que Papai Noel cochilou e caiu do trenó. Segundo ele a queda for amortecida pelo saco do bom velhinho que é alcochoado
Ainda não foi divulgado boletim do estado atual do Papai Noel, mas a Mamãe Noel sua esposa já está no hospital onde ele estaá internado. Jô Soares, que já estava treinando com o bom velhinho, que irá substituí-lo ano que vem já não estava no trenó e nada sofreu.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário