domingo, 11 de dezembro de 2016

Irmã do vilão Coringa finalmente é presa!

Ela bem que tentou mas não adiantou. Depois de fazer dezenas de cirurgias plásticas para ficar bonita e despistar a polícia de Gothan City, Carol Cara Feia Demais, irmã do vilão Coringa foi presa na manhã de ontem, quando estava trabalhando num parque de diversões na parte do Castelo do Terror. Ela é acusada de assustar vária crianças nos arredores de Gothan. 
Carol Cara Feia finalmente foi capturada pela polícia de Gothan City
"Estavamos na caça a Carol Cara Feia há muito tempo. Ela estava assustando os garotos nos bosques de Gothan City sem fazer esforço, só mostrando a sua cara horrível. Demoramos de pegá-la por que ela fez várias cirurgias plásticas para ficar bonita e nos despistar. Pelo jeito dá pra ver que todos os procedimentos deram errado", informou o Comissário Gordon.
Comissário Gordon explicou a dificuldade para capturar Carol Cara Feia, irmã de Coringa
"Carol Cara Feia causou tanto problema que nem o Batman teve forças para tentar capturá-la por que se sente mal ao olhar pra cara dela. Imagina só a situação de uma criança olhando aquilo. Agora ela vai para o Asilho Arkhan já que também tem distúrbios mentais como o seu irmão. A segurança vai ser reforçada caso Coringa tente resgatá-la", finalizou Gordon.

Da Redação Notícias Furadas Press - Com informações de Clark Kent, reporter do Jornal Planeta Diário,  sucursal Gothan City

Nenhum comentário:

Postar um comentário