domingo, 17 de janeiro de 2016

Exclusivo! Menino de 10 anos denuncia Fada dos Dentes ao PROCON!

Uma situação curiosa foi registrada numa unidade do PROCON em São Paulo. Um menino de 10 anos denunciou a Fada dos Dentes ao orgão de Defesa do Consumidor, alegando que foi lesado pela entidade mágica. "Desde que eu fui avisado pelos meus pais, que a Fada do Dentes pagaria uma quantia pelos meu dentes de leite fiz de tudo para que eles ficasse bem limpinhos, cuidados, inteiros, sem cárie, para que o valor que ela colocasse debaixo do meu travesseiro você compatível com todo o meu esforço. Mas para a minha surpresa, essa senhora, que se diz bondosa não colocou nada após deixar 3 dos meus dentes de leite sob meu travesseiro. Como ela pode enganar uma criança dessa forma? Me senti prejudicado e por isso denunciei ela ao PROCON e espero que ela apareça para me pagar o que deve, sem contar os danos emocionais que sofri, cuidando dos meus dentes e me decpcionando com a negativa dela", explicou o menino.
Menino se sentiu lesado por que a Fada dos Dentes não pagou pelo dente de leite que ele deixou embaixo do travesseiro. Por conta disso ele a denunciou ao Procon
"Recebemos a denúncia de uma criança de 10 anos, que se sentiu lesada pela Fada do Dentes. Nós acolhemos a queixa, mas não sabemos como e onde podemos encontrar a Fada do Dentes para entregar a notificação da denúncia. No momento estamos buscando meios de dar prosseguimento a essa siatuação, que para nós é uma grande surpresa. Nunca vimos algo semelhente em nenhum PROCON do país", nos contou um dos diretores da unidade do Procon onde a queixa foi acolhida.
PROCON não sabe como encontrar a Fada dos Dentes para entregar a notificação da denúcia do menino
A mãe do menino falou com a nossa reportagem sobre o assunto: " Tudo isso é culpa do incompetente do pai dele. Esqueceu de pegar o dente e colocar o dinheiro embaixo do travesseiro. O meu filho fez a denúcia toda sozinho. Só soubemos o que estava acontecendo depois que um fiscal do PROCON teve aqui para conversar com ele sobre a queixa. Eu sinceramente não sei como isso vai acabar, mas meu marido vai se ver comigo", finalizou. A Fada dos Dentes não foi encontrada para se defender da acusação.

Da Redação Notícias Furadas Press - com colaboração da reporter estrangeira Thinker Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário