domingo, 10 de janeiro de 2016

Exclusivo! Lula está mesmo envolvido com lava jato!

Depois de anos trabalhando no Siri Cascudo, Lula Molusco decidiu mudar seu ramo de atuação. Ele era caixa na lanchonete e decidu que não poderia mais trabalhar para outra pessoa. Com suas economias ele decidiu vir para a superfície montar seu próprio negócio: Um lava jato. "Decidi mudar de ramo quando regava minhas plantas. A economia que eu tinha daria pra investir num negócio meu e daria para ganhar dinheiro. Fui à superfície e consegui realizar meu grande sonho. E de casa posso monitorar o serviço dos empregados e os lucros. Tenho um sócio, o Eike Batista que está me auxiliando nos investimentos. Ele viu potencial na minha ideia", revelou Lula Molusco.
Lula Molusco decidiu sair do seu antigo trablaho e montar um lava jato. Ele teve a ideia quando regava seu jardim
"Encontrei o Lula Molusco por acaso e ele me contou seus planos. Achei muito interessante e me tornei seu sócio. O nosso lava jato está indo muito bem e em breve poderemos abrir uma filial, inclusive  na Fenda do Biquini onde ele mora", nos contou Eike Batista, sócio de Lula Molusco.
Lava jato de Lula Molusco e do seu sócio Eike Batista em pleno funcionamento
Eike Batista disse que o segredo do sucesso é acreditar num negócio que ninguém mais acredita
"O segredo do sucesso é acreditar num negócio que mais ninguém acredita. Aí dá certo. Anote aí: Eike & Molusco Lava Jatos daqui a pouco tempo terá ações na Bolsa de Valores e vamos lucrar muito", finalizou Eike.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário