domingo, 13 de setembro de 2015

Exclusivo! Governo Federal estuda cobrar tarifas das curtidas no Facebook!

Que o nosso país está passando por uma crise financeira que não é nenhuma marolinha todo mundo já sabe. O gastos do governo Federal ultrapassaram os limites e está se fazendo de tudo para que o orçamento do ano que vem feche no azul. Para isso a melhor maneira (segundo o Governo Federal) é aumentar ou reviver impostos, como a inesquecível CPMF. Mas como a Presidente Dilma não quer o seu retorno, outra fonte de renda já está sendo estudada. A Equipe Econômica do Governo Federal, encabeçada pelo Ministro da Fazenda Joaquim Levy estuda a cobrança de tarifa de algo que virou febre entre os brasileiros. E o grande mote dessa ideia é que praticamente TODOS os brasileiros usam e curtem.
Ministro da Fazenda Joaquim Levy, juntamente com a Equipe Econômica do Governo Federal estuda a possibilidade de cobrar dos usuários tarifas das curtidas no Facebook. A medida seria para ajudar a equilibrar as contas e conter a crise financeira

"Estamos estudando a cobrança aos usuários de tarifas das suas curtidas no Facebook. Há posts que tem mais 3.000, 5.000 curtidas. Se capitalizarmos isso conseguiríamos um ótimo recurso para equilibrar nossas contas e segurar um pouco a crise financeira no Brasil. É um aplicativo que praticamente todo mundo usa e as curtidas são quase automáticas. A Presidente Dilma achou uma ótima ideia e o Sr. Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, vai nos receber para avaliar a nossa proposta. Vamos formalizar tudo direitinho e se obtivermos uma resposta positiva vamos colocar a cobrança em ação", explicou o Ministro Joaquim Levy.
Prepare-se por que você poderá pagar tarifas ao curtir alguma coisa no Facebook.
Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Presidência, mas não fomos atendidos. Também tentamos contato com Mark Zuckerberg pelo seu perfil pessoal no Facebook, mas recebemos como resposta um polegar virado para baixo. Achamos que ele não curtiu nossa pergunta.

 Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário