domingo, 6 de setembro de 2015

Exclusivo! Gollum do Senhor dos Anéis é diagnosticado com câncer!

Uma notícia pegou a todos de surpresa na última sexta feira. O astro da saga Senhor do Anéis, o Gollum foi diagnosticado com um câncer agressivo: O Precioso. A doença foi detectada pelo mago Gandalf, O Cinzento, quando foi procurado pelo próprio ser esquisito. "Gollum me procurou por que estava se sentindo muito mal. Não conseguia ficar de pé o seu cabelo continuava caindo. Após vários exames e teste de magia consegui diagnosticar que ele realmente está com o câncer Precioso. O Um Anel que ele usou por muito tempo acabou com todas as defesas do seu corpo e a radiação dele mesmo sendo mágica contribuiu totalmente para que ele fosse acometido pelo câncer. É só observar como ele era antes e como está agora. Passei algumas medicações e instruções e espero que ele use regularmente", disse Gandalf.
Diagnosticado com o câncer Precioso, Gollum antes e depois do uso do Um Anel que contribui para a sua doença

"Não vai adiantar fazer quimioterapia ou outro tratamento que não seja mágico. Gollum vai sobreviver até por que a sua busca pelo Um Anel o deixa mais vivo do que nunca. Ainda que o próprio Um Anel tenha causado tudo isso a ele. Com o tratamento que eu passei ele vai viver ainda por muito tempo. Mais ainda se procurasse viver e não ficasse tão obcecado pela busca do Um Anel, mas sei que isso é impossível", finalizou Gandalf. Depois ele bateu seu cajado no chão e um clarão cegou a todos e ele desapareceu.
Gandalf, O Cinzento diagnosticou o câncer de Gollum e disse que com o tratamento que ele passou a criatura ainda viverá por muito tempo
 "Não gosto desse Precioso. Gollum não quer esse Precioso. Esse Precioso ruim. O outro Precioso bom. É de Gollum. Eu não vai descansar enquanto não encontrar o meu Precioso" disse Gollum sobre sua doença.
Gollum disse que não vai sossegar enquanto não encontrar o Um Anel, mesmo sabendo que ele lhe causou o câncer
Da Redação Notícias Furadas Press - Com colaboração da Jornal da Terra Média

Nenhum comentário:

Postar um comentário