domingo, 14 de junho de 2015

Exclusivo! Irmã da Galinha Pintadinha assume romance!

A irmã da Galinha Pintadinha, a Galinha Marronzinha assumiu em pleno Dia dos Namorados que está namorando. Até aí não é problema. O mais intrigante é o seu namorado: um macaco. Isso mesmo. A Galinha Marronzinha quebrou os padrões e está namorando com um macaco, que não teve seu nome revelado, se é do meio artístico ou se é um simples primata.
Uma das fotos postada por Marronzinha no Dia dos namorados, onde ela assume namoro com um macaco
A  revelação da Galinha Marronzinha foi feita em seu Instagram, onde postou 3 fotos do casal mostrando que estão bem apaixonados. Numa das fotos, onde mostra os  2 abraçados a Marronzinha escreveu: "A vida me deu um maravilhoso presente: o meu macaquinho , meu love e nesse dia tão especial abro meu coração e digo te amo meu lindo".

Mais um foto postada por Marronzinha, mostrando o quanto o novo casal está apaixonado


Outra foto, postada por Marronzinha, que mostra o carinho do namorado com ela
A Galinha Pintadinha deu uma rápida declaração sobre o caso via assessoria de imprensa: "Não sabia do namoro da Marronzinha e o macaco que não sei quem é ainda. Me pegou de surpresa por que não esperava que ela fosse se envolver com outro, que não fosse da sua espécie, mas ela já é adulta e respeito as suas escolha. Como irmã torço muito para que Marronzinha e seu namorado sejam muito felizes", finalizou.
Galinha Pintadinha, não conhece o namorado da sua irmã, a Galinha Marronzinha
Tentamos contato com Marronzinha, mas fomos informados que ela e o namorado estão viajando.

Da Redação Noticias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário