domingo, 28 de junho de 2015

BOMBA! Após eliminação do Brasil na Copa América, Tiago Silva sofre amnésia!

Se você sente um frio na espinha ao ouvir Seleção Brasileira e Copa, então a sina continua. O Brasil, agora comandado pelo anão Dunga foi eliminado da Copa América nos pênaltis pela seleção do Paraguai na noite de ontem, no Chile onde a competição é realizada. Vencendo o jogo com um gol de Robinho, o time sofreu o empate no segundo tempo através de um pênalti, cometido pelo zagueiro Tiago Silva que foi convertido pelo jogador paraguaio Derlis González. O jogo foi para a cobrança de penalidades máximas, o Paraguai, mais eficiente, venceu a disputa por 4x3 e a Seleção Brasileira eliminada fez as malas e já retornou ao Brasil. Mas o mais intrigante é que o zagueiro Tiago Silva após a eliminação teve um caso muito grave de amnésia. Ele não sabia de quem foi a mão que tocou na bola causando o pênalti. O jogador teve que ser atendido no pronto socorro do estádio logo após a partida. Veja a imagem do pênalti cometido pelo Tiago Silva de 3 ângulos diferentes e observe atentamente se o zagueiro toca realmente a mão na bola dentro da área:
Nessa imagem podemos ver que a mão do Tiago Silva faz a bola flutuar 
Já nessa imagem temos 3 jogadores na disputa da bola. Mas podemos observar que uma outra mão que não parece ser de nenhum deles surge no meio dos 3 atletas
Finalmente nessa imagem vemos a bola tocar claramente na cabeça do jogador paraguaio. Então quem tocou a mão na bola afinal???
"Quem foi que tocou a mão na bola? Não fui eu! Quem foi? Que dia é hoje? Que estádio é esse? Estamos na Copa do Mundo no Brasil? Ainda vamos pegar a Alemanha na semifinal não é? Ainda sou jogador do Milan?", perguntava Tiago Silva aos berros depois de entrar no vestiário da Seleção Brasileira. Vendo a gravidade da situação, o médico da delegação brasileira levou o jogador rapidamente para o pronto socorro do estádio. "Foi o stress do jogo. O Tiago teve uma amnésia temporária, mas agora está bem e já se lembra de tudo. Ele terá que ficar de repouso uns 2 dias e não pode jeito nenhum rever a partida de hoje senão ele poderá ter uma grave recaída", explicou o médico.
Dunga revelou que 15 jogadores do Brasil foram infectados com a virose Mal das Pernas. Everton Ribeiro e Douglas Costa foram os mais afetados
E para completar a frustração da eliminação, durante a coletiva após a partida o técnico e anão Dunga revelou que 15 jogadores foram acometidos de uma virose. "Ao menos 15 atletas tiveram a virose Mal das Pernas. Só fizemos um coletivo essa semana, o jogadores não tinham como treinar dessa maneira. E com certeza Mal das Pernas influenciou no resultado negativo aqui hoje", finalizou.


Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário