domingo, 29 de junho de 2014

Exclusivo! Técnico do México revela drama pessoal na Copa do Mundo!



 O sonho mexicano acabou. Mesmo depois de fazer uma boa campanha na primeira fase, no Grupo A, o mesmo do Brasil, e de atuações magistrais do goleiro Ochoa, o México foi eliminado hoje pela Holanda, em partida válida pelas oitavas de finais da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico mexicano, Miguel Herrera, triste com a eliminação da sua equipe, também revelou um drama pessoal.
Imagem de comemoração do técnico Miguel Herrera, de um gol do México, onde mostra que ele está mesmo sem o seu pescoço
Outra foto comprovando que Miguel Herrera está sem o seu pescoço
"Estou muito, muito triste com eliminação do México. Peço desculpas a todo o povo mexicano. Nós fizemos de tudo, mas infelizmente não conseguimos. Posso dizer que estou aqui agora faltando partes de mim. Mas ainda assim dei o meu melhor. Eu tive um problema grave no meu pescoço e tiver que vir para o Brasil sem ele. Dei um jeito nele enquanto comandava um treinamento e ele não girava. Assim tive que vir pra Copa do Mundo sem o meu pescoço, uma parte importante de mim. A empresa que ficou de repará-lo ficou de enviar pra cá, mais o o problema era mais grave do que parecia e agora não há um prazo para o conserto. Mas todo esse sacrifício valeu a pena. Agora vamos trabalhar por mais quatro anos para chegarmos ainda mais fortes na Copa do Mundo de 2018", finalizou Herrera mostrando o laudo do reparo do seu pescoço.

Técnico do México mostrando a imprensa o laudo que mostra que ele está vivendo sem o seu pescoço. Ele revelou após o jogo contra Holanda que deu um jeito no seu pescoço num treinamento antes da Copa do Mundo e não há um prazo para o reparo, segundo a empresa responsável
A delegação mexicana deve deixar o Brasil até a próxima terça feira em direção a cidade do México. Procuramos saber o nome da empresa que está reparando o pescoço do técnico do México mas não obtivemos sucesso.

Fonte: Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário