domingo, 1 de junho de 2014

Exclusivo!! Macaco Botas se revolta e pede demissão do seriado Dora, A Aventureira!

Um dos principais personagens do seriado infantil Dora, A Aventureira, do canal Nick Jr, o macaco Botas, pediu demissão hoje da atração. Ele alega que desde que começou a participar do programa,  enquanto está gravando diversos objetos e quantias significativas de dinheiro foram roubados no seu camarim e a Nickelodeon, emissora responsável pela gravação e exibição do seriado não fez nada pra descobrir quem seria o ladrão.

Macaco Botas pediu demissão hoje do seriado Dora, A Aventureira

"Olha, eu estou pedindo demissão por não aguentar mais essa situação. Desde o início venho sendo roubado, e ninguém da empresa fez nada. Sempre alegam que não sabem quem é que está fazendo isso. Mas estão acobertando o ladrão que não é nada mais nada menos que o Raposo. Essa história de Raposo não pegue não cola. Eu não entendo como uma empresa séria como a Nickelodeon contrata um ladrão, por que aquilo tem cara de ladrão mesmo. É só observar direito. E falo com certeza por que vocês precisam ver a ficha corrida desse rapaz. Ladrão de chupetas, de sorvete, de carrinho de controle remoto, de idéias... Então pra que eu não precise tomar minhas atitudes preferi sair. Peço desculpas as crianças e a Dora mas não dá mais. É isso pessoal", contou Botas numa entrevista coletiva na porta da Nickelodeon.
Botas em cena, com Dora e Raposo e o bordão já clássico: "Raposo não pegue"
Raposo, acusado por Botas, não quis falar com a imprensa. Já Dora lamentou a saída do amigo do programa: "Estou muito triste com a saída do Botas. São vários anos juntos e não sei ainda como vai ser o seriado sem ele. Vou sentir muito sua falta. Gostaria muito que ele repensasse a sua decisão. Tem muitas crianças que gostam muito dele. Mas se for o melhor para o meu amiguinho, lhe desejo toda sorte do mundo", finalizou. A Nickelodeon prometeu uma nota sobre o pedido de demissão de Botas para os próximos dias.
" Vou sentir muito a falta do Botas. São muitos anos juntos. Mas se for o melhor para o meu amiguinho desejo toda sorte do mundo a ele", disse Dora, A Aventureira sobre o pedido de demissão do macaco Botas
Fonte: Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário