sábado, 10 de agosto de 2013

Exclusivo! Vovó é presa vendendo Crac na porta de uma escola!

Uma idosa foi detida na tarde de ontem por policiais da cidade de Água Molhada, interior lá do interior bem interiorano da Bahia. A vovó foi presa em flagrante enquanto vendia Crac, biscoito de polvilho muito conhecido na região, aos estudantes, na porta da Escola Estadual de Estudantes e Alunos.
Biscoito de polvilho Crac

"A idosa meliante foi detida em flagrante vendendo os deliciosos biscoitos de polvilho, Crac, na porta da Escola Estadual de Estudantes e Alunos, por que não possuía a licença obrigatória de alimentos perecíveis em porta de estabelecimento público. Todo e qualquer cidadão aqui de Água Molhada sabe disso. Ela já pagou a fiança doando 10 sacos de biscoito Crac para a delegacia e na segunda feira, vai na Prefeitura da cidade providenciar a sua licença, e assim vai poder passar a vender os biscoitos na porta da escola. Dessa forma, os alunos poderão consumir Crac sem nenhum problema" explicou o delegado responsável.
Vovó foi presa em flagrante por que vendia Crac na porta de uma escola sem licença
Procurada pela nossa reportagem a vovó falou com a nossa equipe:"Eu só estava tentando ganhar um dinheiro... mas os policiais me levaram, me acusando de estar vedendo Crac sem licença... mas segunda eu retiro a licença na prefeitura e aí vou poder fazer o que eu tanto gosto: vender Crac" finalizou ela.

Fonte: Da Bica News - Com um estoque abastecido de Crac para a nossa Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário