sábado, 24 de agosto de 2013

Exclusivo! Ex-humorista se destaca como artilheiro do Brasileirão!

Ele foi um dos grandes destaques do humor do Brasil. Batoré, fez muito sucesso no humorístico do SBT A Praça é Nossa. Conseguiu uma fama que poucos humoristas conseguiram naquela época. Tendo a consciência disso tentou se aventurar na política mas não se deu bem. E assim, ele não conseguiu mais trabalhar com o que tanto gostava. Batoré, antes famoso, se tornou mais um na multidão. Ele foi esquecido.
Batoré fez muito sucesso no humorístico A Praça é Nossa

Com o sucesso se candidatou a Deputado Federal. Não conseguiu se eleger e caiu no esquecimento
Mas Batoré não desistiu e inusitadamente procurou o mundo da bola para se reerguer. Virou jogador de futebol. É atacante titular da Ponte Preta e usa o nome de William Batoré. E no momento (pasmem) é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. "Olha, eu passei por muita coisa. Muita coisa mesmo. Mas chegar onde estou agora é uma felicidade muito grande. No meu auge, como humorista muita gente se aproximou, virou meu amigo. Mas quando me tornei desconhecido ninguém apareceu. Tentei a vida como político, mas só foi dor de cabeça. Agora vivo do futebol. Continuo fazendo as pessoas sorrirem, mas agora é com os meus gols. Espero levar a Ponte Preta, junto com meus companheiros a uma ótima colocação no Campeonato Brasileiro e fazer a alegria dos nossos torcedores", disse William Batoré à nossa equipe por telefone.
Batoré se reergueu com o futebol. Agora se chamando William, é o atacante titular da Ponte Preta e o artilheiro do Brasileirão. Nessa foto vemos ele sendo apresentado ao clube campineiro
Batoré, que agora é o William, mostrou que deu a volta por cima e dessa vez vai tentar aproveitar da melhor maneira possível o seu sucesso atual.

Fonte: Da Bica News - Com colaboração de O Jornal da Macaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário