quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

De saco cheio! Papai Noel desabafa: Não faço mais entregas de presente no Brasil!

Algo raro de se ver é Papai Noel, o bom velhinho chateado com alguma coisa. Mas numa entrevista para rede de TV do Polo Norte ele soltou o verbo. Disse que estava de saco cheio e afirmou que não vai mais fazer entregas no Brasil. Indignado, Noel disse que já fez de tudo para resolver as diversas burocracias que o Governo Federal tem imposto para que ele entregue os presentes em território nacional.
Papai Noel se diz de saco cheio das burocracias para entrega dos presentes no Brasil
"Eu sempre tive muito paciência e cordialidade para entregar os presentes independente dos percalços que encontro no caminho. Sempre tive como premissa entregar os presentes de Natal de alguma forma para que ninguém ficasse triste ou esquecido. Mas eu estou de saco cheio de fazer as entregas dos presentes no Brasil. Muita burocracia! O Governo Federal agora quer que eu declare que meu trenó é um objeto voador não identificado e tenho que pagar uma taxa para que o voo dele seja liberado pela ANAC, que eu pague licença de espaço aéreo do uso da minhas renas. Além disso as casas não tem chaminé, e aí tem que entregar a pé, pulando janela, quase levei um tiro numa situação dessas, já fui perseguido por cães, gatos, adultos apaixonados por mim, tive que pedir liberação aos donos das bocas pra entrar nas favelas... Cada dia mais difícil fazer meu trabalho. Eu não pretendo mais fazer entrega no Brasil, infelizmente. Além de muito burocrático se tornou perigoso", desabafou Noel na entrevista.
Mamãe Noel acha que Papai Noel via continuar entregando os presentes no Brasil
"Realmente Noel está muito chateado com essa situação no Brasil. Ele disse que não pretende mais fazer entregas no Brasil. Mas sabemos como é o coração do nosso bom velhinho. Quando se acalmar ele com certeza vai mudar de opinião e vai continuar fazendo as entregas no Brasil também por que é o que ele sabe fazer de melhor", disse Mamãe Noel.

Após o desabafo de Noel várias crianças e adultos, claro, estão se articulando para fazer um protesto em Brasília para que o bom velhinho  não deixe de entregar os presentes no Brasil

Da Redação Notícias Furadas Press - Nos preparando para participarmos do protesto, afinal acreditamos no Papai Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário