quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

BOMBA! Irmão do boneco da Michellin pode ser o novo Zé Gotinha!

O SUS tem um garoto propaganda que faz com a criançada não sinta medo na hora de tomar as vacinas. Com um visual bem carismático, o Zé Gotinha conquistou até adultos. Mas com toda a modernidade o Governo Federal estuda mudar o biotipo do mascote e já está estudando novos candidatos para assumir o posto. Um dos grandes favoritos é o irmão do Binbendun, conhecido como o boneco da Michellin. O Governo Federal tem um ótimo relacionamento com a empresa, que fornece os pneus dos carros oficiais  e por isso a indicação dele pode ser a mais provável.
Irmão do boneco da Michellin pode ser o novo Zé Gotinha
"O irmão do boneco da Michellin é realmente quem pode ser o novo Zé Gotinha. Ele tem o biotipo que estamos buscando, para que as crianças principalmente se inspirem nele. Estamos finalizando algumas etapas e logo em breve iremos anunciar quem será o nosso novo mascote. E não é por que ele é irmão do boneco da Michellin que é a nossa fornecedora de pneus não" disse um dos responsáveis pela escolha do novo Zé Gotinha.
Triste por saber que vai perder o seu emprego o atual Zé Gotinha quer saber o que o novo Zé Gotinha tem que tem que ele não tem?
 Por outro lado, muito triste o atual Zé Gotinha desabafou:"Não entendo o por que da mudança. Eu sou funcionário público e me dedico há anos a esse ofício. É tudo que eu sei fazer. O que esse novo Zé Gotinha tem que eu não tenho? Era só me falar que eu iria correr atrás. O pior de tudo é que nessa seleção eu fui proibido de participar. Por que isso??? Estou muito abalado com essa situação. Faltando pouco tempo para me aposentar estou a beira de perder meu tão querido emprego", finalizou.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário