domingo, 7 de janeiro de 2018

Saiba por que homem passou vergonha na virada do ano e estuda processar Governo Federal!!!

O dia 31 de dezembro, também conhecido popularmente como último dia do ano, é marcado pela ansiedade da virada do ano. A expectativa é grande pela contagem regressiva para que o Ano Novo inicie. E com a expectativa e a ansiedade realmente aguçadas, um homem, em Salvador, comemorou bastante a virada do ano, com muitas bombas, foguetes, gritos e muita alegria. Mas com uma hora de antecedência! O relógio do seu celular baseado no horário de Brasília que está no horário de verão, estava adiantado em 1 hora, o que levou o homem a cometer  gafe.
Homem comemorou  a virada do ano uma hora antes por causa do horário de verão. Se sentindo humilhado ele estuda processar o Governo Federal
"Foi uma humilhação total. Eu, sozinho no meio da rua soltando fogos, gritando, cumprimentando as pessoas, estourando champanhe, comemorando o ano novo que eu por estar com o celular adiantado achei que já tinha chegado. Todos me olhando de cara feia, estranha, até achando que eu era um doido. Tudo isso por causa desse horário de verão, que prejudica quem não faz parte. Meu advogado já está estudando quanto vamos pedir  de indenização e processar o Governo Federal", disse o homem que preferiu não se identificar.
Advogado disse que a humilhação do seu cliente é tanta que, na rua onde mora passou a ser conhecido como Maluco Adiantado

"O meu cliente se sentiu humilhado, achincalhado pela vergonha que passou, justamente por causa do horário de verão que desconfigurou seu celular, adiantando a virada do ano pra ele. Estamos estudando a possibilidade de processar o Governo Federal, criador desse horário absurdo, pedindo indenização por danos morais. Esse horário de verão prejudica muito as pessoas. Agora, o meu cliente é conhecido onde mora de Maluco Adiantado. Uma humilhação vergonhosa", disse o advogado do homem que sentiu humilhado.

Tentamos contato com a assessoria de imprensa do Governo Federal para comentar sobre o assunto, mas por conta do recesso de... Deus é quem sabe, não fomos atendidos.

Da Redação Noticias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário