domingo, 10 de setembro de 2017

BOMBA! Encontradas digitais do Tio Patinhas em dinheiro encontrado em apartamento em Salvador!

O Brasil foi acordado na última terça feira com uma imagem de uma quantidade absurda de dinheiro que estava guardada em malas e caixas, num apartamento em Salvador. A Polícia Federal cumpriu mandato de busca e apreensão no imóvel que estava ligado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. O total apreeendido passa da casa dos 51 milhões de reais. A maior apreensão em dinheiro vivo da história da Polícia Federal brasileira. Exames apontaram que haviam digitais do ex-ministro e de Gustavo Ferraz, amigo de Geddel e Diretor Geral da Defesa Civil de Salvador. Por conta disso os 02 foram presos e terão que se explicar. Foram encontradas outras digitais impregnadas nas cédulas encontradas e por causa do sigilo das investigações não tinha sido divulgadas antes. 
Dinheiro encontrado em apartamento em Salvador na terça feira. O imóvel tem ligação com o ex-ministro Geddel Vieira Lima
Geddel foi preso no dia seguinte em Salvador. Foram encontradas suas digitais no dinheiro encontrado na terça
Mas a informação foi vazada na tarde deste domingo revelando de quem são as outras digitais que estão nos milhões encontrados em Salvador. Pasmem... São do Tio Patinhas, o pato mais rico do planeta, dono de vários empreendimentos, bancos, emissoras de tv e empresas que levam o seu nome. A Polícia Federal explicou que Tio Patinhas vai ter que depor também e já cogitam ir para Patopólis no inicio dessa semana colher sseu depoimento. " QUAC! Eu não acredito que achem que faço parte de toda essa situação vexatória. Eu, Patinha MacPatinhas sou um quaquilionário, o pato mais rico do mundo e todo o dinheiro que circula no mundo passa ou já passou pelo meu banco, pelas minhas mãos. Eu tomo banho com o meu dinheiro! E com certeza esse já passou por mim. O que explica tranquilamente por que encontraram minhas digitais nele. è só fazer o mesmo teste em qualquer banco brasileirros e vão entender que tenho razão. Mas podem vir aqui colher meu depoimento. Nada tenho a ver com isso e nem conheço esse tal de Geddel" disse Tio Patinhas extremamente chateado com as notícias sobre suas digitais no dinheiro encontrado no apartamento Salvador.
Com nome ligado a dinheirama encontrada em Salvador, Tio Patinhas esbravejou e explicou que todo o dinehiro do planeta passa nos seus bancos, o que explicaria sua digitais também encontradas nas cédulas encontradas pela PF
Como todos já sabem, Tio Patinhas costuma nada no seu dinheiro, o que confirma a veraão do pato mais rico do planeta, de que isso seria o motivo de ter suas digitais no montante encontrado no apartamento em Salvador
Alguns advogados já estão falando que  Tio Patinhas realmente nada tem a ver com a situação de Geddel e que é verdadeira a afirmação de que ele costuma nadar no seu dinheiro. A investigação segue a todo vapor. Aguardemos os próximos capítulos.

Da Redação Notícias Furadas, com a ajuda do repórter de A Patada, Peninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário