domingo, 6 de agosto de 2017

BOMBA! Estudo mostra que bonecos de teste de segurança de carros não tem habilitação!

Um estudo inédto da Universidade Arry Hegua, do Nordeste nordestino dos EUA, mostrou que os dummys, o bonecos utilizados para os testes de seguranças promovidos pelas montadoras de carro não tem habilitação! Isso mesmo! Nenhum deles teria autorização alguma para dirigir um carro, e sendo assim não estariam aptos a participarem desses testes de segurança. O que também foi concluído é que até o momento não houve nenhuma indicação sobre a falta de habilitação por que após os testes os dummys ou faleceram com as batidas ou sofreram um dano irreversível e não podem mais se locomover e nem falar. As montadoras de veículos, como GM, Volkswagen, Ford entre outras foram pegas de surpresa com a divulgação do estudo.
Estudo mostrou que os dummys, bonecos usados para teste de segurança em carros não tem habilitação e portanto não poderiam estar participando desse tipo de teste
"Fizemos esse estudo baseado em vários dummys que já estavam na fila de espera para participarem dos testes. E falamos com vários deles e em diversas montadoras. E nenhum deles tinha tomado qualquer curso ou indicativo de direção. Nenhum deles também tinha sequer entrado num carro. Também soubemos que pouquissimos dummys sobreviventes receberam algum tipo de bônus pelo trabalho após os testes. Eles perderam braços, pernas, mãos e por isso foram agraciados com carros por exemplo para que  não falassem nada sobre os testes. Esperamos que a após a revelação desses estudo os teste sejam feito de maneira regular e com dummys que saibam dirigir carros, para que os mesmos sejam realmente projetados para o consumidor final, depois de testes reais", explicou o professor Skizo Freniko, responsável pelo estudo com os dummys.
Dummys sobreviventes de testes de segurança ganharam carros para não falar sobre a situação da falta de habilitação
As grandes montadoras foram procuradas para faolar sobre o estudo do professor Skizo Frenico, mas nenhuma delas quis se pronunciar.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário