domingo, 23 de julho de 2017

Saiba por que cachorro estava dirigindo acima da velocidade permitida em Blumenau!

Uma cena inusitada foi flagrada na última quinta feira, pelo SETERB (Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes) de Blumenau, Santa Catarina. Uma imagem de radar do orgão mencionado anteriormente flagrou um cachorro dirigindo um veículo, acima da velocidade permitida na via. Muitas questões foram levantadas. O SETERB disse que na verdade o cachorro não estava dirigindo o carro, mas sim o seu dono, que por estar na sombra na hora que a foto foi tirada, não apareceu na imagem. O que é certo é que o dono do carro será multado por excesso de velocidade.
Cachorro foi flagrado dirigindo um carro em velocidade acima do permitido numa rua de Blumenau, Santa Catarina
Mas ontem, no final da tarde aconteceu o inesperado. Foi confirmado que foi mesmo um cachorro quem estava dirigindo o carro acima da velocidade. O renomado advogado Bill Dogue é amigo pessoal do cahorro que ainda não teve a sua identidade revelada e deu uma declaração sobre o caso:" O meu amigo e cliente quer esclarecer o que aconteceu na última quinta feira e não quer deixar nenhuma dúvida. Era realmente ele no volante do carro que foi flagrado pelo radar da SETERB. Meu cliente estava na velocidade acima do permitido por que estava levando a sua esposa para a maternidade. A bolsa tinha estourado e o tempo urgia para o nascimento dos seus 8 filhotes. Ele pede desculpas ao seu dono por ter usado o carro sem avisar e disse que vai arcar com todo o prejuízo que seu dono sofrer por causa disso. Ele sabe que agiu errado, mas como tinha visto o dono dirigindo, aprendeu, e no momento de desespero pegou o carro dele para levar a sua esposa para dar a luz. Ele também pede que todos compreendam a atitude que ele tomou e que todos os 8 filhotes nasceram bem e estão com saúde", finalizou o advogado, Dr Bill Dogue.
Bill Dogue, advogado e amigo do cachorro que estava dirigindo o carro em velocidade acima do permitido, explicou que num momento de desespero, para levar sua esposa para a maternidade seu cliente pegou o carro do seu dono sem autorização
Nossa reportagem conseguiu apurar, que o dono do cachorro não está no país e ainda não se sabe quando retornará ao Brasil para falar sobre o assunto. Mas como o carro pertence a ele, a multa pelo excesso de velocidade será computada na sua habilitação, acarretando perda de pontos.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário