domingo, 6 de novembro de 2016

Morando em abrigo para idosos Vovó detona Chapeuzinho Vermelho!

Todo mundo conhece a história da Chapeuzinho Vermelho. Uma mocinha que foi visitar a sua Vovò, que estava doente,  e encontrou um Lobo Mau no caminho. Sabemos que o final dessa história teve um final feliz e todos viveram felizes para sempre, certo? Na vida real não é bem assim. Descobrimos que a simpática Vovó foi deixada num abrigo para idosos depois dessa linda história e ninguém, nem a sua netinha do Chapéu Vermelho tem ido lá.
Vovó da Chapeuzinho Vermelho vive num abrigo para idosos e detonou a netinha, que só foi visitá-la uma vez
"Eu fui jogada aqui e esqueceram de mim. Já tem anos que me visitaram. Disseram que era melhor ficar aqui, por que como eu morava sozinha era perigoso ficar lá. Nem a minha filha, minha própria filha vem me ver. E soube que ela está morando junto com o Lobo Mal. Quem diria. Antes não prestava e agora mora com ela? A Chapeuzinho Vermelho, ah a minha netinha... ela é a pior de todas. Ela está pegando o dinheiro da minha pensão. Eu não recebo mais nada. Aquela menina mudou totalmente. Só veio aqui uma vez dizendo que ia ficar com o meu cartão do INSS por que ela ia sacar o dinheiro e trazer pra mim. Até hoje eu espero. Soube que minha neta vive dando palestras, virou empresária junto com o Lobo... tudo isso usando meu dinheiro né? Aquela menina linda, doce, boazinha e meiga dos contos de fada é na verdade um monstro sem coração. Estou muito triste. Fiz muito pelas duas e agora estou aqui abandonada", contou a Vovó.
Chapeuzinho Vermelho agora é palestrante motivacional e empresária
Encontramos a Chapeuzinho Vermelho, dando uma palestra motivacional num shopping. Após o evento ela falou sobre o assunto: "A Vovó não poderia ficar sozinha naquela casa isolada na floresta. Por isso minha mãe decidiu coloca-la no abrigo. Lá tem assistência, companhia e segurança. Realmente não temos ido visitá-la. Minha mãe agora está com o Lobo Mal, que se regenerou. Montamos eu e ele uma empresa de entrega de cestas de doces chamada Pela Estrada Afora, e tenho feito várias palestras motivacionais sobre como sair do Contos de Fadas e Viver a Vida Real e isso me toma todo o tempo. Estou fazendo faculdade de Administração e mal tenho dormido. Sim eu estou com o cartão do INSS dela. Pegamos um empréstimo para abrir a empresa, mas ela sabia de tudo e concordou. Eu amo minha avó. Assim que eu encontrar um tempo eu passo lá pra vê-la", disse ela já entrando num táxi. Não encontramos a mãe de Chapeuzinho para falar sobre o assunto.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário