segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ex-Xmen Tempestade se torna modelo internacional!

Ela já comandou a natureza, foi a líder dos X-men, equipe de mutantes mais poderosa do planeta. Após viver todo o tipo de aventuras, preconceitos, guerras e desconfiança, Ororo Munroe, mais conhecida como Tempestade deixou de lado o trabalho de heroína. Ela agora resolveu se dedicar ao mundo fashion, se tornou uma modelo internacional e está participando do São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do planeta.
Depois de deixar de ser uma X-men, Ororo Munroe, a Tempestade decidiu se tornar uma modelo internacional e é um dos grandes destaques da SPFW
Ororo falou sobre sua nova vida: "Estou vivendo um maravilhoso momento. Eu não posso negar que ser uma heroína é fantástico, mas o preconceito e a desconfiança sofrida por nós mutantes é desgastante. Aqui no mundo fashion é diferente. Me aceitam como sou e ninguém mais tem medo de mim. Estou realmente feliz. Por isso eu convoco todos os elementos fashionistas e da moda para que venham ver os desfiles do SPFW", disse ela.
Hank Mcoy, mutante conhecido como Fera é o empresário da ex X-men
"É fascinante. A determinação da Ororo é muito grande e inspiradora. Ela decidiu parar de usar seus poderes para brilhar nas passarelas e tem feito isso com muito louvor. Tenho acompanhado todo o seu processo de libertação mutante e busca do seu eu, e ela tem feito isso muito bem. Realmente fascinante", disse Hank Mcoy, Xmen conhecido como Fera e seu empresário. O SPFW segue até a próxima sexta feira, dia 28/10.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário