segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bomba! Para se livrar de cassação Cunha ameaçou até Michel Temer

Hoje, no Senado Federal está sendo votada a cassação do mandato do Deputado Federal do Rio de Janeiro Eduardo Cunha. Envolvido em vários escândalos, Cunha atirou antes para todos os lados para se livrar da perda do seu mandato. Como já se sabe nada deu certo e provavelmente ainda hoje ele seja realmente cassado com boa margem de votos. Mas uma outra situação pode contribuir mais ainda para a derrocada de Cunha. Você verá abaixo uma sequência de fotos, tiradas no mês de março desse ano e foi divulgada hoje, onde Cunha tenta convencer o então Vice presidente Michel Temer a ajudá-lo a escapar da cassação. A nossa equipe de reportagem conseguiu fazer uma exclusiva leitura labial do que aconteceu naquele dia.
"Seguinte Temer, somos do mesmo partido e tal e você vai ter que me ajudar nessa. Não posso ser cassado. Ninguém quer me ajudar. Olha só, se você não mexer seus pauzinhos pra me livrar vou ter que contar seu segredo. Você que sabe" - Cunha
"Cunha, meu filho tá complicado. Você tá no meio de muita sujeira. Não tem como me envolver não. Meu segredo não tem nada demais. Mas não gostaria que ninguém soubesse. Fica entre nós dois" - Michel Temer
"E aí, Renan? O homem tá negando ajuda. E agora?" - Cunha
"Cabra, seja esperto diga a ele que você já contou pra outras pessoas e você pediu segredo. Mas se ele negar a pessoa que sabe além de você vai espalhar" - Renan Calheiros

"Temer, eu não queria chegar a esse extremo, mas já contei pra mais uma pessoa o seu segredo. Olha lá. Aquele sabe. Se você continuar  menegando ajuda ele vai espalhar. Aí já viu. Vai me ajudar ou não?" - Cunha
"Cunha, quer saber de uma pode contar o meu segredo. Tô nem aí que saibam que já tô jogando Pokemon Go em servidor pirata. Problema é meu." - Temer
"Pense bem, Temer. Aquele lá também já sabe. Se isso vazar vai ser péssimo pra sua imagem" - Cunha
"Por mim até a Niantics e a Nintendo podem ficar sabendo. Se vira malandro" - Temer
"Ih... deu ruim. Vou sobrar mesmo" - Cunha
O agora Presidente da República Michel Temer foi procurado para falar das fotos e das ameaças sofridas na época, mas não quis se pronunciar. Já Eduardo Cunha está fazendo sua própria defesa no Senado Federal, tentando evitar sua cassação e está incomunicável.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário