domingo, 12 de julho de 2015

Exclusivo! Globo tem prejuízo com o final da novela Sete Vidas!

A novela das 6, Sete Vidas, terminou na última sexta feira e mostrava a história de um doador de sêmen que acaba sendo encontrando pelos seu 6 filhos, frutos dessa doação. O 7º filho é fruto de um relacionamento que é muito embolado, mas como já conhecemos e nos acostumamos nas novelas tudo é desembolado no último capítulo. E com Sete Vidas não foi diferente.Todos os problemas e romances foram definidos e cada um foi feliz de uma maneira diferente, ou de um jeito que todos já esperavam. Só que a Rede Globo teve um prejuízo enorme ao final do capítulo da novela. Uma despesa pesada que geralmente não é muito comum nos finais dos folhetins globais, foi pauta de reunião urgente ontem segundo fontes da emissora.
Novela Sete Vidas exibida no horário das 6, terminou na última sexta feira
"O diretores da Globo estão em polvorosa por que a autora da novela, Lícia Manzo, escreveu muitas cenas com viagens no último capítulo de Sete Vidas. O que é pior: todas elas para o exterior! Só nesse final de novela foram 4 embarques! O personagem Vicente (Angelo Antonio), o personagem Felipe (Michel Noher), a personagem Isabel (Mariana Lima), o personagem Arthur (André Frateschi) e a namorada dele. Imagine o gasto. Dólar em alta, crise na economia e esses gastos. E ainda teve o barco do personagem Miguel (Domingos Montangner), que teve que ser alugado, usado uma plotagem para por nele o nome Sete Vidas e as bebidas e comidas que colocaram a bordo. Tudo muito caro. Ficou decidido que nas próximas novelas no final as pessoas viajarão de ônibus ou de navio, para não gastar tanto" finalizou um dos funcionários da emissora global que pediu sigilo.

Com muitas viagens para o exterior no seu final Sete Vidas deu um grande prejuízo à Rede Globo, que já definiu que os próximos finais de novelas, as viagens serão de ônibus ou navio
Aos menos a nova novela  das 6, Além do Tempo os personagens não viajarão de avião e a Globo poderá economizar até o seu próximo folhetim.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário