segunda-feira, 20 de abril de 2015

Exclusivo! Saci Pererê vai participar de Paraolimpíada em 2016 no Brasil!

O Saci Pererê, famosa lenda do folclore brasileiro, resolveu competir nos Jogos Paraolímpicos Rio 2016. Após  muita reflexão ele decidiu participar do Jogos por se achar capacitado para competir de igual para igual com outros atletas paraolímpicos. "Foi uma decisão demorada por que não sabia em qual modalidade poderia competir. Tive que fazer teste em várias delas e decidi pelo salto em distância. Vi que o fato de ter apenas uma perna me ajudaria no impulso e foi onde me saí melhor. Meu treinador tem feito um trabalho muito rigoroso comigo e espero não decepcionar o Brasil nos Jogos Paraolímpicos", nos contou o Saci, que treina num pasto afastado da cidade grande.
Saci Pererê treinando para os Jogos Paraloímpicos que acontecerão no Rio de Janeiro em 2016
O técnico Samu Letha, que está preparando o Saci para a disputa dos Jogos Paraolímpicos também falou sobre o assunto:"Eu vi nesse rapaz um potencial muito grande. Ele tem se dedicado muito, treinado bastante e e vai estar muito bem preparado pro Jogos Paraolímpicos. A única coisa que recomendei a ele é que pare de usar o cachimbo para não ser pego no anti dopping. Mas podem acreditar que o Saci dará muita alegria ao povo brasileiro. ", finalizou.
Técnico Samu Letha disse que  Saci estará muito bem preparado para disputar os Jogos Paraolímpicos
Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário