domingo, 10 de agosto de 2014

Exclusivo!!! Após Copa do Mundo Fuleco se revolta e se isola na mata!

"Fui enganado. Me senti humilhado. Espancado, chutado por torcedores brasileiros pelos maus resultados da Seleção. Minha família sofreu muito com o que fizeram comigo. Mudaram meu nome, fui zoado, xingado no estádios, e ninguém me respeitou. E agora quye acabou a Copa do Mundo eu estou aqui, sem um tostão. Ninguém mais da Fifa ou da CBF me procurou pra saber como seria minha vida depois do Mundial. E por isso resolvi me isolar, viver minha vida de tatu bola na mata e não quero mais falar com ninguém"
Fuleco durante a Copa do Mundo. Seu nome verdadeiro é Zé Bola

Um desabafo. É assim que Fuleco, o ex mascote da Copa do Mundo que foi realizada no Brasil este ano. Muito magoado Zé Bola, seu nome verdadeiro, relutou muito para falar com a nossa equipe. Depois de todo sofrimento que passou ao ter seu nome mudado, e ser xingado, espancado e humilhado por alguns torcedores brasileiros, Zé, com toda razão não queria mais nenhum contato, nenhuma conversa com ninguém.
Zé Bola, revoltado com a situação em que se encontra, desabafou com a nossa equipe de reportagem
"Aceitei falar com vocês, do Blog Notícias Furadas, por que sei da seriedade com que trabalham e sei que não vão mudar minhas respostas. Ninguém se preocupou como vou manter minha família de 20 tatu bolinhas. Eu estou desempregado, e depois desse papelão que passei ninguém vai querer me contratar. Eu vou viver com a minha família do que eu conseguir tirar do meu habitat mesmo. E pra finalizar aviso aos próximos mascotes das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro: Tomem cuidado! Você não sabem o que está por vir. Agradeço a oportunidade que vocês me deram de poder desabafar," finalizou Zé Bola, depois de sumir na mata.
Triste, desoladao e desempregado, Zé Bola, ex Fuleco, agora se refugia na mata e não quer mais falar com ninguém
Procurada pela nossa equipe a assessoria de imprensa da CBF não quis falar sobre o assunto Fuleco. A FIFA, também foi procurada, mas ninguém quis nos atender

Fonte: Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário