domingo, 18 de maio de 2014

Bomba! Ministério da Saúde negocia com Mosquito da Dengue a suspensão das atividades durante a Copa!

O Ministério da Saúde está preocupado com os números alarmantes da dengue no Brasil, principalmente a menos de um mês da Copa do Mundo. Por isso o Ministro da Saúde, Arthur Chioro, juntamente com o seu estafe, pensa em várias maneiras de  diminuir os casos da doença. Segundo um dos assessores que pediu para não ser identificado a situação está tão séria que o Ministério da Saúde negocia diretamente com o Mosquito da Dengue para que ele suspenda suas atividades durante a realização da Copa do Mundo.
Ministro da Saúde Arthur Chioro está preocupado com a dengue durante a Copa do Mundo
"O pessoal do Ministério da Saúde está tentando uma negociação com O Mosquito da Dengue e o seus companheiros, para que durante a Copa do Mundo, não atuem nos país. Eles estão buscando saber do Mosquito e dos outros o que eles querem para essa pausa durante o evento. Ele já foi contactado, mas algumas exigências não são muito fáceis de serem realizadas. Mas as negociações continuam", revelou o assessor. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do Ministro Arthur Chioro, mas não fomos atendidos.
Mosquito da Dengue num evento promovido por outros mosquitos numa cidade do interior da Bahia
Encontramos o Mosquito da Dengue num evento de propagação de pneus com água, berçário das larvas dos mosquitos, promovido pelos outros mosquitos numa cidade do interior da Bahia. Logo após a sua participação ele falou com a nossa reportagem rapidamente sobre o assunto: "O Ministério da Saúde nos procurou sim e negocia conosco para que a gente dê uma parada na disseminação da dengue durante a Copa do Mundo. Dois dos nosso principais pedidos é um belo estoque de sangue humano para que a gente possa sobreviver nesse 1 mês de seca, e a mudança do mascote da Copa para um Mosquito da Dengue. Não tem lógica você usar a imagem de um tatu bola no Brasil, onde nós Mosquitos, somos os animais que os brasileiros mais se lembram no ano todo. Eles já nos disseram que esse 2 pedidos são impraticáveis de serem realizados. Teremos mais uma rodada de negociação na semana que vem. Esperamos que acabe bem para os 2 lados", finalizou o Mosquito da Dengue.

Fonte: Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário