sábado, 26 de outubro de 2013

Exclusivo! Saiba por que Alexandre Pato bateu o pênalti contra o Grêmio de cavadinha!

A quarta feira foi fatídica para o Corinthians, em especial para o jogador Alexandre Pato. O Timão enfrentou o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi em São Paulo e o placar foi 0x0. Este mesmo placar se repetiu em Porto Alegre, o que levou a decisão para os pênaltis. O Grêmio vencia a disputa por 3x2 e para Pato, coube a última cobrança da 1ª série. Se ele convertesse o pênalti em gol a disputa continuaria nas séries alternadas. Veja a pataquada cobrança de Alexandre Pato:
Essa cobrança displicente, eliminou o Timão, deixou os jogadores e o técnico Tite do Corinthians muito irritados. A torcida hostilizou o jogador na redes sociais. A nossa equipe de repórteres descobriu  o que levou Pato a cobrar o pênalti de cavadinha. O jogador é dono de um fábrica de cavadeiras e o pênalti cobrado daquela forma seria o chamariz ideal para alavancar as vendas do seu produto. O problema é que o gol não saiu e o tiro saiu pela culatra. O jogador já tinha faixa preparada para divulgação da sua fábrica e mostraria quando fosse comemorar o gol. Tentamos falar com o Alexandre Pato para confirmar a informação, mas a assessoria de imprensa do jogador comunicou que ele estava muito triste com a situação e tinha resolvido nadar para relaxar.

Dono de uma fábrica de cavadeiras, Pato cobrou o pênalti de cavadinha para promover o seu produto, mas o gol não saiu e o tiro saiu pela culatra
Desolado pelo pênalti perdido contra o Grêmio, Alexandre Pato ficou em dívida com a torcida do Corinthians e vai amargar um prejuízo enorme sem poder divulgar sua fábrica de cavadeiras

Fonte: Da Bica - Perguntando: Você sabe por que Alexandre Pato só usa chuteira da Nike? Por que se for Penalty ele perde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário