domingo, 15 de setembro de 2013

Exclusivo! Deputado cria projeto para proibir downloads de jogos demos!

O deputado estadual baiano Nean Dertal , filiado ao PDTC - Partido Do Tempo das Cavernas, criou um projeto para proibir downloads de jogos demo na internet. Segundo ele, o mundo já vive com tanta coisa ruim e baixar jogo demo é a brecha que o inimigo precisa para entrar no meio das famílias.
Visando a família, Deputado baiano Nean Dertal criou um projeto polêmico, que proíbe downloads de jogos demo
 "Eu viso a família. Quando me candidatei foi pensando na família. E quem me elegeu foi a família. Portanto agora que estou no local onde posso ajudar a melhorar a família brasileira, nada mais justo do que agir. Os jogos demo só trazem o mal. O demônio entra pelo computador e vai acabar com as famílias. Por isso meu projeto foi criado para combater o inimigo. Já vivemos tanta coisa ruim e ainda tem jogos demo pra atormentar ainda mais a nossa vida? Se depender de mim os jogos demos não serão mais baixados aqui na Bahia. E o nosso objetivo é fazer isso no Brasil todo", explicou o deputado Nean Dertal.
Jogo Fifa 14 Demo já poderá ser proibido de ser baixado na próxima quinta feira, caso o projeto do Deputado Nean Dertal seja aprovado
Se o projeto do Deputado Nean Dertal for aprovado, não será mais possível baixar o jogo demo Fifa 14, disponível na loja virtual da Electronic Arts a partir da próxima quinta feira. Desenvolvedores de jogos explicaram que o termo demo, é a abreviação da versão de demonstração que nada mais é que o período de teste dos jogos pelos usuários, antes deles serem lançados em definitivo e nada teria a ver com demônio.

Fonte: Da Bica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário