sexta-feira, 1 de junho de 2012

Exclusivo!! Lobisomem enfrenta crise no casamento!

Famoso por ser uma das mais conhecidas e temidas lendas do Brasil e no mundo, o Lobisomem está enfrentando uma séria crise no seu casamento. A sua esposa, a Lobismulher botou a boca no trombone e disse que não aguentar mais viver com ele e quer se separar o quanto antes. "No começo ele era um bom homem de dia e um bom lobo nas noites de lua cheia. Agora  mudou. Deixa a casa toda suja de pêlos, não fica mais em casa, anda negando fogo. Tinha dias que me preparava, ficava toda linda pra ele, que me ignorava pra uivar pra lua. A gota dágua foi quando ele me enganou, dizendo que ia uivar para a lua, mesmo sem ela estar cheia. Acabei descobrindo através do Facebook que ele tinha ido pra uma festa com os amigos. É muita  mentirada, muita coisa escondida. Quero me separar o quanto antes, por que não suporto mais essa vida. Nossos filhotes vivem chorando pelos cantos com nossas brigas. Sou uma Lobismulher na flor da idade, não posso viver dessa maneira. Infelizmente nosso casamento virou uma verdadeira cachorrada", disse a esposa do Lobisomem.

Magoada, Lobismulher disse que não aguenta mais a vida que leva com seu marido, Lobisomem e quer se separar o mais rápido possível
O Lobisomem, na sua forma humana, comentou as declarações da sua esposa: "Ela está muito magoada comigo. Realmente errei e gostaria de reparar isso. E aproveito o espaço de vocês pra fazer um apelo a ela. Loba, é pra você que eu gosto de uivar. Errei sim, mas me perdoa. Vamos conversar, vamos esfriar a cabeça e conversarmos, nos acertarmos. Não sei viver nem uivar sem você. Volta pra mim, Lobinha.  Volta", finalizou choramingando.
Lobisomem na sua forma humana, reconhece seus erros e faz apelo para a sua esposa: Volta Lobinha!
Foto que motivou a Lobismulher a pedir separação do Lobisomem. Ele disse que ia uivar para a lua mesmo sem ela estar cheia. Na verdade ele estava numa festa com os amigos. Um deles publicou a "prova" do crime no Facebook
Depois do apelo do marido, a Lobismulher preferiu não comentar sobre o caso. Apenas disse que aceita encontrá-lo sim, mas só no dia que assinarem a separação.

Fonte: Da Bica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário