sexta-feira, 4 de maio de 2012

Exclusivo! Chinês Zizao do Corinthians se espelha em Adriano para ser novo ídolo do Timão!

O chinês Zizao, do Corinthians, sofreu mais uma luxação no ombro esquerdo, durante treino para reservas nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e vai ficar afastado da equipe por, pelo menos, 30 dias. Ele já está com o braço imobilizado e aguarda.

Zizao foi contratado pelo Corinthians, e foi pro banco de reservas no jogo contra a Ponte Preta, na semi final do Paulistão. Ele diz que admira Adriano, o Imperador e se espelha no que faz

Os médicos aguardam os próximos dias para saber se o jogador precisará passar por uma cirurgia. Há o risco, já que é a segunda vez que ele sofre lesão no mesmo local em dois meses. Zizao foi contratado no início do ano pelo Timão como parte de uma estratégia de marketing para ganhar visibilidade no mercado chinês. Até o momento, ele foi relacionado para apenas uma partida: ficou no banco contra a Ponte Preta na última rodada da fase de classificação do Paulistão.
Zizao em ação com o volante Ralf


Conversamos com Zizao através de seu interprete e perguntamos como ele se sentia com as lesões sucessivas: " Me sinto bem, né? Afinal estou seguindo os passos do meu grande ídolo Adriano, O Imperador. Ele passa mais tempo machucado do que jogando. Admiro muto ele e procuro me espelhar em tudo que ele faz. Só não consigo ainda tomar cerveja como ele. Ainda não me acostumei com o sabor", finalizou.

Fonte: G1 - Colaborou: Bica News - Sucursal SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário