sexta-feira, 6 de abril de 2012

Exclusivo! Coelho da Páscoa sofre sequestro relâmpago!!!

Um Coelho da Páscoa  foi sequestrado hoje no início da noite, no Centro do Rio de Janeiro. Uma câmera muncipal  flagrou um homem levando o animal. A polícia foi acionada e  rapidamente encontrou o sequestrador que usou uma fábrica de chocolates como cativeiro. Depois de muitas negociações a polícia conseguiu libertar o Coelho.
Flagrante de uma câmera municipal do Rio de Janeiro, quando um homem sequestra o Coelho da Páscoa. Segundo ele o crime foi motivado pelo seu vício inveterado em chocolate
Sequestrador com um dos produtos que tentava roubar da fábrica onde manteve o Coelho da Páscoa em cativeiro: vício em chocolate é muito forte
 A polícia colheu depoimento do sequestrador que contou que cometeu o crime por que é viciado em chocolate e sabia que o Coelho da Páscoa estava trabalhando para uma grande fábrica do doce, tendo livre acesso. "Eu só queria que ele me levasse para o estoque da fábrica. Aí eu pegaria tudo o que eu pudesse e levaria pra mim, pra sustentar o meu vício. Sou usuário de chocolate sim. Já fiz até tratamento, mas o vício é mais forte" contou ele para a nossa equipe.
Coelho da Páscoa acenando para a nossa equipe, confirmando que estava bem, logo depois de prestar depoimento na delegacia sobre o sequestro relâmpago que sofreu
O Coelho da Páscoa também prestou depoimento e saiu rapidamente da delegacia. Na saída falou com a nossa equipe: "Foi um tremendo susto. Mas estou bem e feliz por que a polícia logo resolveu o caso. Agora é voltar ao trabalho, por que tenho muitos ovos de páscoa para entregar. O importante é uma Feliz Páscoa para todos", disse ele. A empresa onde trabalha até o momento não se manifestou quanto ao que aconteceu.

Fonte: Da Bica - DESEJAMOS UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário