A crise na economia brasileira não para de crescer. O governo segue lutando para ressucitar a CPMF como a grande salvação tanto econômica quanto para a saúde do país que enfrenta uma grave epidemia de Zika. Diante disso, como mais uma maneira de diminuir o rombo do orçamento federal, o Ministro da Fazenda Nelson Barbosa levantou a possibilidade de congelamento do salário mínimo.
Ministro da Fazenda Nelson Barbosa cogita congelar salário mínimo para amenizar o rombo do orçamento federal |
"É uma possibilidade o congelamento do salário mínimo. Claro que antes está em pauta outras reduções, como comprar menos café e biscoitos para a sessões do plenário, menos viagens do governo e outras coisas consideradas dispendiosas. Mas caso essas medidas não ajudem a diminuir o rombo do orçamento vamos pensar sim no congelamento do salário. Os trabalhadores serão avisado se e quando acontecer e terão a certeza que não serão prejudicados. O nosso governo tem como prioridade massacrar e fazer sofrer os trabalhadores", explicou rapidamente o ministro Nelson Barbosa.
Depois da declaração do Minsitro da Fazenda, empresas do ramo de congelamento já manifestaram interesse em congelar salário mínimo |
Depois disso vária empresas no ramo de congelados já se manifestaram oferecendo o serviço de congelamento de dinheiro como podemos ver um exemplo na imagem acima. A CUT - Central Única dos Trabalhadores ainda não se pronunciou sobre a polêmica declaração do Ministro da Economia.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário