A guerra foi declarada. Não há mais uma convivência pacífica entre homens e mosquitos. No nosso último post, noticiamos que o mosquito conhecido como 3 em 1 foi morto por um folião no Carnaval, além da proibição dos mosquitos Aedes Aegypt de participarem do evento. A situação chegou ao extremo quando os mosquitos arquitetaram um ataque massivo à estrela da Axé Music Ivete Sangalo. A cantora adoeceu justamente na quarta feira de cinzas, onde tradicionalmente puxa o Arrastão, que finaliza oficialmente o Carnaval de Salvador.
Ivete Sangalo mandou um vídeo tranquilizando seus fãs, explicando que estava bem e por conta de um "virose" não poderia ir para o Arrastão da Quarta Feira de Cinzas. Uma pessoa do staff da cantora que pediu sigilo na sua identificação, falou com a nossa equipe sobre a doença de Ivete: "Ela foi atacada por vários mosquitos Aedes Aegypt na saída do seu trio, justamente no domingo, depois de encontrarem o corpo do (mosquito) 3 em 1. Foi um ataque direcionado por que só foram pra cima dela e depois fugiram. Chamamos os agentes de saúde e o Exército mas nenhum deles foi encontrado. Ivete agora está sob cuidados médicos e na próxima semana já vai estar de volta fazendo seus shows", explicou.
Exécito foi convocado para combater a dengue e deter mosquitos Aedes Agypt |
Ao contrário do que se tem noticiado, o Exército está nas ruas de Salvador não somente para o combate à dengue, mas também para encontrar os mosquitos Aedes Aegypt que estão causando pânico na capital baiana. "Nós estamos aqui para fazer uma limpa na cidade. Esses mosquitos atacaram covardemente a cantora Ivete Sangalo em vigança do acontecido no Carnaval. Não podemos deixar que esse meliantes façam o que querem. Pedimos ajuda a todos para combater esses mosquitos e acabar de vez a ameaça das doenças que eles podem transmitir. A Polícia Civil também está nos ajudando na busca dos mosquitos que atacaram Ivete Sangalo. A guerra foi declarada contra os mosquitos Aedes Aegypt e nós vamos vencer", disse um dos comandantes do Exército em Salvador.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário