domingo, 7 de fevereiro de 2016

Exclusivo! Aedes Aegypti é morto no Carnaval de Salvador!

Foi encontrado morto na madrugada de sábado para domingo, nas imediações da Avenida Sete, circuito do Carnaval de Salvador, um mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, do Zika Vírus e da Febre Chikungunya. O indíviduo, conhecido como 3 em 1 estava atacando os foliões e causando pânico no local. Um homem não identificado reagiu ao ataque do inseto e o matou com um tapa apenas. Agentes  Municipais de Saúde, chegaram ao local em busca de outros mosquitos que estavam agindo no mesmo local. Abaixo você vê a foto do corpo de 3 em 1. 

ATENÇÃO -  A IMAGEM ABAIXO É FORTE
Corpo do mosquito conhecido como 3 em 1, que foi morto durante Carnaval de Salvador, depois de atacar foliões
 "Recebemos muitas denúcias que os mosquitos estavam concentrando o ataque deles aqui na Avenida Sete e também na Carlos Gomes. Temos bomba de fumacê para combater os meliantes mas muitos deles tem usado máscaras e não são atingidos. Estamos contando com a ajuda do Exército no combate aos Aedes e dos foliões para identificar mosquitos para que eles não perturbem mais no Carnaval", disse um dos responsáveis dos Agentes Municipais de Saúde.
Agentes de Saúde se concentram para a caça a mosquitos Aedes Aegypti que tem causado pânico no Carnaval de Salvador
"Nós montamos uma força tarefa para combatê-los. Na verdade temos um pessoal do Exército fazendo o controle nas entradas dos circuitos, para que os mosquitos não entrem. Mas eles passam escondidos e é muito complicado encontrá-los. Vamos fazer de tudo para que após o Carnaval esses indivíduos não se propaguem por aqui", finalizou um dos Agentes de Saúde que estava se concentrando para a caçada a mais Aedes durante o Carnaval de Salvador.

Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário