Foi encontrado morto na madrugada de sábado para domingo, nas imediações da Avenida Sete, circuito do Carnaval de Salvador, um mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, do Zika Vírus e da Febre Chikungunya. O indíviduo, conhecido como 3 em 1 estava atacando os foliões e causando pânico no local. Um homem não identificado reagiu ao ataque do inseto e o matou com um tapa apenas. Agentes Municipais de Saúde, chegaram ao local em busca de outros mosquitos que estavam agindo no mesmo local. Abaixo você vê a foto do corpo de 3 em 1.
ATENÇÃO - A IMAGEM ABAIXO É FORTE
Corpo do mosquito conhecido como 3 em 1, que foi morto durante Carnaval de Salvador, depois de atacar foliões |
"Recebemos muitas denúcias que os mosquitos estavam concentrando o ataque deles aqui na Avenida Sete e também na Carlos Gomes. Temos bomba de fumacê para combater os meliantes mas muitos deles tem usado máscaras e não são atingidos. Estamos contando com a ajuda do Exército no combate aos Aedes e dos foliões para identificar mosquitos para que eles não perturbem mais no Carnaval", disse um dos responsáveis dos Agentes Municipais de Saúde.
Agentes de Saúde se concentram para a caça a mosquitos Aedes Aegypti que tem causado pânico no Carnaval de Salvador |
"Nós montamos uma força tarefa para combatê-los. Na verdade temos um pessoal do Exército fazendo o controle nas entradas dos circuitos, para que os mosquitos não entrem. Mas eles passam escondidos e é muito complicado encontrá-los. Vamos fazer de tudo para que após o Carnaval esses indivíduos não se propaguem por aqui", finalizou um dos Agentes de Saúde que estava se concentrando para a caçada a mais Aedes durante o Carnaval de Salvador.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário