Após sua prisão neste sábado, Lula Molusco já se encontra na sede da Policia Aquática Federal, da Fenda do Biquini. Lula foi preso, acusado de roubar R$ 0,25 do caixa do seu trabalho. Seu chefe, Seu Sirigueijo, após flagrar por câmeras instaladas no seu restaurante Siri Cascudo, fez a denúncia e usou as imagens como prova. O juiz Tutu Barão expediu mandado de prisão e mesmo após várias tentativas de habeas corpus, Lula finalmente foi preso.
Lula Molusco preso após cumprimento de mandado de prisão |
"O Senhor Lula Molusco após mandado de prisão expedido, se entregou e vai cumprir pena de 15 dias na sede da Polícia Aquática Federal. Ele já se encontra em cela desde ontem a noite, e segue tranquilo no cumprimento da sua pena", disse um dos agentes federais que o conduziu para prisão.
Lula molusco preso |
Agora preso, Lula Molusco resolveu falar com exclusividade à nossa equipe de reportagem sobre a sua situação:"Em primeiro lugar sou inocente. Mesmo com todas as provas, comprovando que os R$ 0,25 que eu botei no meu bolso foram de uma gorjeta que um cliente me deu. O próprio cliente em depoimento explicou tudo. Mas estou sendo vítima de um golpe. Tudo isso é por que denunciei o Seu Sirigueijo por más práticas trabalhistas. Por conta disso ele resolveu arranjar uma maneira de me arruinar e conseguiu. Eu não vou desistir. Ele quer me calar mas não vai conseguir. Por isso peço ajuda a todos: Subam a hashtag #LulaMoluscoLivre. Eu agradeço muito a todos que acreditam em mim e acreditam na minha inocência", finalizou Lula.
Lula Molusco alega inocência e espera por julgamento de novo habeas corpus na próxima quarta feira |
Na quarta feira, o Supremo Tribunal Aquático Federal, vai julgar um novo habeas corpus, que se favorável pode libertar Lula Molusco da prisão e ele poderá cumprir o mandado de prisão em liberdade.
Colaborou Gary Caramujo, repórter do periódico Notícias Submarinas*
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário