Sumido por um tempo dos holofotes, o ator Fábio Assunção reapareceu no Rock in Rio na noite de ontem de visual novo. O galã, que fez já várias garotas suspirarem com a sua beleza, apareceu barbudo no festival que acontece no Rio de Janeiro. O artista não quis falar, tirou algumas fotos e foi curtir os shows. Mas por que será que ele adotou esse visual barbudo? O blog Notícias Furadas, claro foi atrás do motivo e descobrimos o por que.
Fábio Assunção reapareceu barbudo no Rock in Rio ontem |
Fábio Assunção estaria disfarçado? Ou resolveu ser adepto de barba mesmo? Nem uma coisa e nem outra. Nós apuramos que o ator está sendo cotado pra se tornar o novo Papai Noel oficial. Para os testes ele teve que deixar a barba crescer para que os organizadores observassem os seus traços, para ver se ele teria alguma semelhança com o bom velhinho. "Sim, é verdade. O Fábio Assunção fez o teste para ser o novo Papai Noel lá no Polo Norte mesmo. Inclusive ele já esteve lá esse ano. É por isso o motivo da sua barba tão grande. E uma das coisas que ele tem se destacado é pelo seu físico. Por não ser gordo, como o antigo Papai Noel, vai chamar a atenção do lado fitness, coisa que os organizadores dos testes querem exatamente. Ele está na etapa final e muito cotado para conseguir o cargo. No próximo mês ele deve viajar para o Polo Norte, para os teste finais, quando vão decidir o vencedor. Ele tem chances reais de ser o novo Noel", contou um amigo pessoal do ator, que pediu para não ser identificado.
Em visita no Polo Norte no inicio do ano, Fábio Assunção se inscreveu para se tornar o novo Papai Noel |
Acima temos a foto de Assunção em visita ao Polo Norte no inicio do ano, para a inscrição para se tornar o novo Papai Noel. Ele enfrentou diversos atores de toda a parte do mundo que também se inscreveram. Fábio Assunção está na etapa final dos testes e o resultado será divulgado em novembro. Sendo aprovado Assunção passará a morar de vez no Polo Norte. Caso isso aconteça será um marco para o Brasil, que terá o seu primeiro Papai Noel oficial da história.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário