O Brasil foi acordado na última terça feira com uma imagem de uma quantidade absurda de dinheiro que estava guardada em malas e caixas, num apartamento em Salvador. A Polícia Federal cumpriu mandato de busca e apreensão no imóvel que estava ligado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. O total apreeendido passa da casa dos 51 milhões de reais. A maior apreensão em dinheiro vivo da história da Polícia Federal brasileira. Exames apontaram que haviam digitais do ex-ministro e de Gustavo Ferraz, amigo de Geddel e Diretor Geral da Defesa Civil de Salvador. Por conta disso os 02 foram presos e terão que se explicar. Foram encontradas outras digitais impregnadas nas cédulas encontradas e por causa do sigilo das investigações não tinha sido divulgadas antes.
Dinheiro encontrado em apartamento em Salvador na terça feira. O imóvel tem ligação com o ex-ministro Geddel Vieira Lima |
Geddel foi preso no dia seguinte em Salvador. Foram encontradas suas digitais no dinheiro encontrado na terça |
Mas a informação foi vazada na tarde deste domingo revelando de quem são as outras digitais que estão nos milhões encontrados em Salvador. Pasmem... São do Tio Patinhas, o pato mais rico do planeta, dono de vários empreendimentos, bancos, emissoras de tv e empresas que levam o seu nome. A Polícia Federal explicou que Tio Patinhas vai ter que depor também e já cogitam ir para Patopólis no inicio dessa semana colher sseu depoimento. " QUAC! Eu não acredito que achem que faço parte de toda essa situação vexatória. Eu, Patinha MacPatinhas sou um quaquilionário, o pato mais rico do mundo e todo o dinheiro que circula no mundo passa ou já passou pelo meu banco, pelas minhas mãos. Eu tomo banho com o meu dinheiro! E com certeza esse já passou por mim. O que explica tranquilamente por que encontraram minhas digitais nele. è só fazer o mesmo teste em qualquer banco brasileirros e vão entender que tenho razão. Mas podem vir aqui colher meu depoimento. Nada tenho a ver com isso e nem conheço esse tal de Geddel" disse Tio Patinhas extremamente chateado com as notícias sobre suas digitais no dinheiro encontrado no apartamento Salvador.
Alguns advogados já estão falando que Tio Patinhas realmente nada tem a ver com a situação de Geddel e que é verdadeira a afirmação de que ele costuma nadar no seu dinheiro. A investigação segue a todo vapor. Aguardemos os próximos capítulos.
Da Redação Notícias Furadas, com a ajuda do repórter de A Patada, Peninha
Nenhum comentário:
Postar um comentário