O Brasil vem sendo acometido de um surto de Febre Amarela. A doença é transmitida através da picada do nosso velho conhecido Aedes aegypit. O problema é que existe também a Febre Amarela Silvestre, que infecta macacos, que por sua vez não transmitem essa doença para o humanos. Mas tem muita gente sacrificando macacos, achando que está dessa forma evitando que os animais transmitam a doença para as pessoas, o que não é justificado. Sabendo disso Cesar, o macaco falante da franquia Planeta dos Macacos, líder de um grande exército de primatas, que luta contra a espécie humana, se irritou com essa barbaridade e já fala em fazer uma visita ao Brasil para falar como Governo Federal sobre essa situação.
Macaco falante Cesar, da franquia Planeta dos Macacos está irritado com a morte de macacos no Brasil |
"Não! Não! Isso é inadmissível. Como uma nação como o Brasil permite que os da minha espécie sejam ASSASSINADOS dessa maneira? Sem comprovação de nada? Eles não devem esquecer que os humanos é que são os piores inimigos dos animais, dos macacos. Eu estou me organizando com parte da minha horda para visitar o Governo Federal do Brasil para alertá-los para que tomem uma providencia urgentemente, ou terei que intervir violentamente", disse Cesar num comunicado rápido diretamente do local onde vive com a sua horda de macacos.
Ministro da Relações Exteriores Aloysio Nunes disse que está no aguardo de Cesar no Brasil para conversar com ele |
"Ficamos sabendo que o Sr Cesar pretende vir ao Brasil para falar conosco sobre a morte de alguns macacos. Vamos ouvi-lo e propor que ele participe de uma campanha para explicar às pessoas que não é necessário temer os macacos. São animais que precisam de proteção e eles não transmitem a Febre Amarela para os humanos. Estamos no aguardo oficial da vinda dele, acredito que vamos ter uma boa conversa e com certeza o Sr. Cesar vai nos ajudar", disse o Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Aloysio Nunes. Ainda não se sabe quando será a vista de Cesar ao Brasil.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário