Funcionários da loja de eletrodomésticos Ricardo Eletro, entraram com um pedido no Ministério Público de Minas Gerais, solicitando a interdição do dono da empresa, o sr. Ricardo Nunes. A alegação dos funcionários é que não aguentam mais as famosas promoções e liquidações que ele propõe. Sempre divulgando o slogan "O Dono Enlouqueceu", os preços são remarcados a cada 12h, não dando tempo sequer de explicar aos consumidores a última promoção.
Funcionários da Ricardo Eletro pedem interdição do dono da empresa por sempre fazer promoções e liquidações de 12 em 12h como este anúncio acima |
"Os meus clientes estão temerosos por que o sr. Ricardo Nunes, dono da Ricardo Eletro não para de fazer promoções, alegando que está louco. São várias reduções de preço ao longo da semana impedindo os seus funcionários de trabalhar direito e conseguir associar os preços que ele sugere. Dia desses ele mesmo foi para uma loja anunciar com um megafone na mão uma baixa de preços que não estava programada. Vamos enviar os documentos ao Ministério Público solicitando a sua interdição, já que ele mesmo confirma a todo momento que enlouqueceu. Esperamos que a solicitação seja acatada e ele seja internado para se tratar definitivamente disso", explicou o advogado dos funcionarios Promo Ossão dos Santos.
Ricardo Nunes foi a uma loja sua anunciar uma liquidação sem avisar aos funcionários |
Conseguimos falar com o sr. Ricardo Nunes a respeito do pedido de interdição e ele foi taxativo na sua resposta:" AQUI TEM DONO! CUBRO QUALQUER OFERTA DA CONCORRÊNCIA! Ah! E PREÇO É TUDO!", fiinalizou.
Fonte: Da Bica News
Nenhum comentário:
Postar um comentário