Ano passado, a exótica Sra. Maria Peçonha, idosa, moradora da capital de São Paulo, com um gosto duvidoso na criação de animais, notou a ausência de uma lacraia de estimação do cubículo onde a mesma residia. Procurando o animal na rua, viu uma aglomeração estranha e viu que a lacraia tinha sido pisada pelo senhor Claúdio Pisante, o que levou o animal a óbito imediatamente. O pisão foi considerado involuntário e o caso foi encerrado. Dona Maria Peçonha, logo se recuperou da perda e conseguiu outra lacraia, que cria até hoje.
Exótica, Sra Maria Peçonha, criadora de animais peçonhentos e dona da lacraia, morta ano passado, faz pose de escorpião |
Mas ontem, o caso sofreu uma grande reviravolta. Uma testemunha, que teve sua identificação mantida sob sigilo, procurou a polícia e contou mais detalhes daquele dia trágico. Ela revelou que o pisão não teria sido acidental como se imaginou. Claúdio Pisante encontrou a lacraia da Sra Maria Peçonha, passou a perseguí-la e pisou por que quis, com intenção real de matar o animal.
IMAGEM FORTE: Corpo da lacraia instantes após sofrer o pisão mortal a um ano atrás |
O delegado que recebeu a queixa já solicitou após esse fato, a exumação do corpo da lacraia. " A intenção é saber realmente o que houve. Exumando o corpo faremos todos os testes, para saber a intensidade do pisão, o tempo que o sapato do Sr. Cláudio permaneceu em cima da lacraia. Acredito que em 30 dias já teremos esses resultados. Convocaremos ele para ouvir sua versão, solicitaremos também o sapato que usou naquele dia e a dona do animal para complementar os laudos", disse ele.
Cláudio Pisante, mostrando com qual sapato pisou e matou lacraia, naquele dia fatídico |
A nossa equipe tentou falar com o Sr Cláudio Pisante, mas este não foi encontrado. D. Maria Peçonha está participando de um festival de Heavy Metal na Inglaterra e não foi achada para comentar o caso.
Fonte: Da Bica News
Nenhum comentário:
Postar um comentário