Como o Notícias Furadas divulgou em junho do ano passado(veja aqui ), o Pica Pau do Topete Vermelho havia manifestado interesse em processar o jogador Neymar do Santos por usar o corte de cabelo moicano, sem a sua devida autorização. No mês de agosto do ano passado o processo foi aberto e por mais de um ano foi julgado pela justiça americana.
Foto antiga do Pica Pau do Topete Vermelho. Em agosto do ano passado, ele processou Neymar por usar o mesmo corte de cabelo que o seu sem autorização e o resultado da setença foi dado ontem |
E ontem, 16 de novembro de 2012, a Suprema Corte do Estados Unidos deu
ganho de causa ao Pica Pau do Topete Vermelho, decidindo que Neymar
pagará idenização desde o tempo que passou a utilizar o corte de cabelo
até ontem. Ficou decidido também que o jogador santista deixará de usar imediatamente o corte moicano, sendo
este de uso exclusivo do Pica Pau. A decisão não cabe recurso e por isso os advogados da pequena ave comemoraram muito o resultado. O valor da idenização não foi divulgado, mas o Pica Pau do Topete Vermelho, usará a quantia para renovar a floresta onde vive com seus parentes, preservando assim o seu habitat natural.
Neymar recebeu a notícia na concentração do Santos, que está se preparando pra enfrentar o Figueirense, na 36ª rodada do Brasileirão. Imediatamente o jogador ligou para seus assessores, solicitando que retirassem de circulação suas máscaras e rompesse os contratos com as barbearias que ele tinha autorizado o cortes moicanos em seus clientes. Ele também foi ao barbeiro na concentração do clube e pôs fim ao seu famoso e polêmico corte moicano. Mas só hoje foi revelado o novo visual do Neymar. O próprio jogador postou na sua conta do Instagram uma foto, como pode ser vista abaixo.
Decepcionado e triste com a decisão da Suprema Corte americana, Neymar teve que aposentar de vez seu tradicional moicano, e agora terá que se adaptar ao cabelo curto |
Segundo fontes ligadas à equipe santista, depois de saber o resultado do processo, Neymar está cabisbaixo, triste, não quer ver nem falar com ninguém... O técnico Muricy Ramalho, pediu que o jogador fosse acompanhado por uma psicóloga para que a tristeza do jogador não prejudique o seu desempnho no jogo de hoje. Tentamos contato com o jogador para comentar o casao, mas a própria comissão técnica já definiu que Neymar só falará sobre isso depois, numa entrevista coletiva.
Fonte: Da Bica News - Com colaboração da Sucursal Bica News News² nos Estados Unidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário