Uma cena inusitada aconteceu no Senado Federal ontem. Um reporter da Rádio Bandeirantes fez uma pergunta ao senador Roberto Requião sobre sua aposentadoria como ex-governador do Paraná e este irritado tomou o gravador do jornalista, tirou o cartãode memória apagou e depois devolveu o gravador sem a memória. O político não quis se declarar sobre o ocorrido mas no microblog Twitter publicou o seguinte comentário: "Acabo de ficar com o gravador de um provocador engraçadinho. Numa boa, vou deletá-lo."
Senador Roberto Requião |
O repórter tentou dar uma queixa contra o senador mas foi avisado pelo policiais que como se tratava de um parlamentar não poderiam registrar queixa. Hoje o senador comentou que ontem perdeu a paciência. Mas hoje conseguimos descobrir com exclusividade, por que o senador devolveu o gravador e ficou com o cartão de memória. Um dos assessores dele que prefere não se identificar nos contou que o senador adora ouvir músicas no seu moderníssimo celular Hiphone. E como o cartão de memória do seu celular já instava insuficiente ficou com o Microsd de 8GB que estava no gravador do repórter. "Ele apenas pegou emprestado. O senador Requião é é um cavalheiro. Depois ele vai devolver", disse sorrindo o assessor.
Cartão de memória semelhante ao que foi confiscado pelo senador Requião do gravador de um repórter ontem no Senado |
Precisando de memória para seu moderníssimo Hiphone, o senador Requião pegou "emprestado" o cartão de memória do gravador de um jornalista |
Fonte: Da Bica - DF Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário