No jogo de hoje, pela Copa Santander Libertadores a equipe do Santos venceu o Colo Colo do Chile por 3x2, mantendo assim a esperança do alvinegro praiano de se classificar para a próxima fase do torneio. Mas uma situação inusitada chamou a atenção. O jogador Neymar depois de fazer um linda jogada, fez o terceiro gol da equipe santista e na comemoração pôs uma máscara. Como já tinha um cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso do jogo.
A explicação pela punição com o cartão amarelo recebido pelo jogador é de uso de acessório indevido. Mas nós apuramos o real motivo do cartão amarelo dado ao jogador Neymar pelo arbitro: "Puni o jogador pelo susto que ele me deu ao ver aquela máscara. Isso é coisa que se faça? Assustar um árbitro de futebol não é correto, principalmente por que não ganhamos pra isso. Dessa forma ele vai aprender a não usar desse artifícios nas partidas para intimidar a arbritagem. Pior de tudo é que quando ele tirou a máscara, parecia que continuava com ela. Realmente uma brincadeira sem graça", desabafou o árbitro. Neymar que saiu revoltado com a expulsão não quis comentar o assunto.
Fonte: Da Bica
árbitro invejoso filho da puta ladrão queria ele ser gato rico e jogar que nem o neymar jogar árbitro fudido
ResponderExcluirse olha no espelho ábitro pau nu cu
ResponderExcluirkkkkkk , esse arbitro é um palhaçooo .
ResponderExcluirQue cara despeitado esse árbitro, como pode isso.
ResponderExcluirBando de filhas da putas parem de chingar o juiz .
ResponderExcluirele foi certo!!
de tanto esses babácas tomarem cartão vermelho as vezes em jogos de importancia fundamental,,pararam de comemorar gol tirando a camisa,,nada a ver ,,fazer gol e comemorar com streep,coisa mais imbecil,coisa mais besta,bom,,é coisa de brasileiro.
ResponderExcluiragora vão aprender que lugar de palhaço ,,é no circo.
ResponderExcluir