Desde a última quinta feira o Carnaval já acontece em todo o Brasil. Em Salvador, como já é de costume a folia acontece ao som dos trios elétricos, onde os grandes artistas baianos e até os de outros estados são motivados a cantar na capital soteropolitana. E assim vários trios elétricos são designados para os diversos artistas e blocos. Mas ontem, um desses trios que já tinha todo o seu roteiro programado e bloco para puxar foi impedido de desfilar no Carnaval de Salvador.
Trio Elétrico do bloco "Os Pigmeus" foi impedido de desfilar no Carnaval de Salvador por que o som dos alto falantes estava acima do permitido |
"Fomos pegos totalmente de surpresa. Já estávamos com roteiro pronto. O bloco 'Os Pigmeus', já estava prestes a sair no Circuito Barra/Ondina, quando recebemos a informação que nosso trio elétrico não tinha autorização para desfilar. Nós já tínhamos pagado a taxa do bloco, já tínhamos informado a quantidade de pessoas que iam desfilar e aí fomos surpreendidos por essa situação. Nós vamos correr atrás do prejuízo", informou João Anão dono do trio e do bloco.
João Anão, dono do bloco "Os Pigmeus" e do trio elétrico, disse que foi pego de surpresa com o impedimento do desfile |
"O bloco 'Os Pigmeus', estava mesmo programado pra desfilar no Circuito Barra/Ondina, com o seu trio elétrico. Mas ao chegar no local da saída do bloco foi constatado irregularidades no veículo. O tamanho e dimensões do trio elétrico está nas configurações necessárias, exceto a altura dos alto falantes que estava muito acima do permitido. Segundo o dono do veículo, senhor João Anão, não haveria como baixar o som e então para preservar os próprios integrantes do bloco não pudemos liberar o o desfile. Estamos fazendo de tudo para que o Carnaval seja seguro para todos e precisamos evitar a poluição sonora no nosso evento", disse um dos organizadores do Carnaval de Salvador.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário