O Brasil tem feito até o momento uma campanha discreta e eficiente na Copa do Mundo da Rússia. Depois de se classificar em primeiro do seu grupo, empatando um e ganhando 02 jogos, a Seleção Brasileira passou para as oitavas de final para enfrentar o México. Com um futebol sério e conciso o Brasil bateu os mexicanos e se credenciou para enfrentar nas quartas de final.
Brasil comemora vitória sobre o México que o classificou para as quartas de final onde enfrentará a Bélgica |
Seleção mexicana que nunca ganhou da Seleção Brasileira em Copas do Mundo está eliminada e volta para casa depois de perder por 2x0 |
Mas um fantasma assola a Seleção Brasileira, e isso fez com que a CBF - Confederação Brasileira de Futebol, emitisse uma nota de apelo na imprensa. Veja na íntegra:
"O Brasil tem lutado muito pela conquista do Hexacampeonato. Estamos todos concentrados e juntos para levantarmos a taça que fará com que o Brasil seja o maior campeão de todos os tempos do futebol mundial. Mas isso infelizmente não depende apenas do técnico Tite e dos jogadores. Existem também elementos externos que podem prejudicar a nossa campanha. Toda torcida é muito importante para o nosso objetivo, todo torcedor é bem vindo. Mas sofremos com um torcedor azarento, um fantasma que sempre nos ronda nos momentos de decisão: o sr. Mick Jagger. Através dessa nota a CBF solicita em nome de todos os torcedores brasileiros, em nome da Seleção Brasileira de Futebol sr. Mick Jagger POR FAVOR NÃO TORÇA PARA O BRASIL! Ainda dói a derrota para Alemanha que por exclusiva e total culpa da sua torcida azarenta levamos uma goleada histórica e humilhante na Copa de 2014 realizada no Brasil. Deixe-nos ser Hexacampeões. Não deixe que seu azar torcedoristico comprovado afete os nossos planos. Agradecemos a compreensão", finaliza a nota.
No fatídico 7x1 contra a Alemanha em 2014, Mick Jagger estava escondido na arquibancada torcendo para o Brasil. Nós vimos o que aconteceu |
Grande admirador do Brasil, do povo brasileiro, o cantor Mick Jagger que tem um filho com a apresentadora Luciana Gimenez não foi encontrado para comentar sobre a nota da CBF.
Da Redação Notícias Furadas Press - com os dedos cruzados para que Mick Jagger não torça mesmo pelo Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário