Uma situação atípica aconteceu no ano passado, no interior de São Paulo, na boate Cats, onde acontecia a famosa festa Toca dos Bichos. Um cachorro não identificado foi expulso dessa festa. Tudo levava a crer que a expulsão ocorreu por que o animal adentrou na festa sem o convite, dando perdido nos seguranças, que assim que o encontraram o colocaram para fora. Mas, hoje a história ganhou um outro contorno. A explicação sobre a retirada do cachorro da festa, depois de 1 ano finalmente foi dada.
No ano passado cão foi retirado da festa Toca dos Bichos na boate Cats, a principio por ter entrado sem convite |
"Depois de tanta polêmica vimos a público esclarecer a confusão que aconteceu com o cachorro que foi convidado a sair da festa Toca dos Bichos no ano passado. O cachorro na verdade não entrou na boate sem convite, sem pagar. Ele era menor de idade e usou uma identidade falsa para acessar o local. Nossos seguranças desconfiaram e após abordagem descobriram a farsa e ele foi convidado a se retirar. Nós zelamos pelas leis e pelo bem estar dos nossos clientes. Infelizmente foi uma situação que acabou manchando o nosso nome mas usamos a conduta adequada nessa situação. Espero que agora essa história tenha sido esclarecida na sua totalidade e o assunto seja encerrado definitivamente", explicou o assessor de imprensa da boate Cats.
Procurado para falar sobre o assunto, o cachorro, agora, de maior, preferiu não falar para evitar mais polêmica e chateado ameaçou morder a nossa equipe. Parentes dele nos informaram que mesmo após a revelação da boate sobre a sua farsa com a identidade, ele pretende processar a Cats por danos morais.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário