Depois de tantas delações premiadas, condenações propinas e muito mais, o Congresso Nacional está planejando a votação de um projeto, que daria a qualquer político acusado em qualquer investigação federal, o direito de cumprir a sua prisão se condenado em casa. O projeto tem sido chamado de Bolsa Prisão Domiciliar. Os deputados estão correndo para que o projeto seja votado ainda essa semana para que entre em vigor o quanto antes, já que quase todo dia tem político sendo preso em decorrência da operação Lava Jato.
Projeto Bolsa Prisão Domiciliar pode ser votada ainda essa semana no Congresso Nacional. |
"O Deputado Federal Assus Thado da Silva, do PAN - Partido da Assustação Nacional, do DF criou o projeto Bolsa Prisão Domiciliar, que contempla os politicos, que mesmo condenados, teriam que ter o mínimo de conforto. Nada de ir pra Papuda, raspar os cabelos, vestir aquela roupas de prisioneiros. O ideal é que o político condenado cumpra sua pena em casa, recebendo o apoio da família e no conforto do seu lar. Espera-se que o projeto seja votado essa semana com brevidade e passe pelo Senado Federal também. Com certeza o projeto será aprovado por que essa pauta favorece a todos eles" no contou um dos assessores do Deputado Federal Assus Thado da Silva, que pediu para não ser identificado.
Deputado federal Assus Thado da Silva, do PAN - Partido da Assustação Nacional, autor do projeto Bolsa Prisão Domiciliar |
Ainda não se sabe se quando projeto for aprovado no Congresso e no Senado Federal, vai valer para os políticos que já estão presos, graças a Operação Lava Jato. O que se sabe é que se o Bolsa Prisão Domiciliar for aprovado o presído da Papudapoderá ser desativado permanentemente.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário