A Polícia Militar da Bahia registrou uma briga generalizada de pipocas no Carnaval de Salvador. A confusão começou depois que pipocas rivais se encontrarm na avenida. Uma esbarrou numa rival e aí a briga teve início. Pipocas grandes, pequenas, novas, velhas, salgadas e doces, partiram pra cima das outras violentamente. Quando a polícia chegou encontrou no local um cenário bárbaro com várias pipocas esmagadas, já sem vida. Muitas delas foram pisoteadas pelo foliões que passaram no local na hora da briga e não perceberam nada.
Briga de pipocas termina em tragédia no Carnaval de Salvador. Curiosos observam os restos mortais das pipocas no chão |
"Fomos acionados para um chamado, onde uma briga generalizada entre rivais estava acontecendo nas imediações da Avenida 7 de Setembro, circuito do Carnaval. Chegando lá vimos uma cena horrível de restos mortais de várias pipocas jogadas ao chão, pisoteadas, já sem vida. Testemunhas relataram que pipocas rivais entraram em confronto. Muitas delas jogaram sal nas salgadas, molho de pimenta em outras, levando estas a óbito imediato. Infelizmente já chegamos tarde. Estamos recolhendo depoimentos e procurando sobreviventes para entendermos realmente o que aconteceu. Esse foi o caso mais grave de violência em Salvador até o momento", explicou o comandante da Polícia Militar da Bahia que está acompanhando o caso.
Polícia Militar da Bahia segue investigando o que motivou a briga generalizada e procura pipocas sobreviventes para colher depoimento |
Até o momento nenhuma pipoca envolvida na briga foi encontrada com vida para falar relamente o que aconteceu. Mas a Polícia Militar segue investigando o caso e ainda buscando sobreviventes.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário