Uma das piores audiências da televisão brasileira são as manhãs de sábado. E criar algo que possa motivar o telespectador a ligar a sua TV nesse horário se tornou algo extremamente difícil. Mas a Globo resolveu investir no seguimento adulto, que já é recorrente de segunda a sexta, nos sábados também com o programa É de Casa, que conta com um time de apresentadores, que dão dicas de economia de água, energia, receitas e muito mais. O sucesso é tão grande que a emissora decidiu inovar e apostar numa outra vertente. A produção global estuda a possibilidade de mandar ao ar o programa É de Rua, só com pessoas que conseguem sobreviver morando nas ruas das cidades do Brasil.
Apresentadores do É de Casa, programa que tem feito sucesso nas manhãs de sábado na Globo |
"Eles gostaram muito do sucesso que o É de Casa está fazendo e pensam mesmo em investir num programa parecido com pessoas que moram na rua e conseguem se virar com as coisas que tem na mão. Como fazer café, tomar banho, conseguir comida... essas coisas. Quem estão cotados para serem os apresentadores são o Mendigo e Mendigata do Pânico. O programa iria ao ar uma vez ao mês aos sábados também, com o nome de É de Rua, mas ainda não tem uma data de estreia definida", contou um produtor da Globo que pediu para não ser identificado.
Nossa reportagem tentou contato com Mendigo e Mendigata para falarem sobre a apresentação do É de Rua, mas nenhum dos 2, por incrível que pareça não foram encontrados na rua, onde costumam ficar.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário