Um fato curioso aconteceu num campeonato de futebol universitário no interior do EUA. Um jogador de futebol prestes a entrar em campo, aqueceu tanto que sua camisa pegou fogo. O jogador, James Phogo, conseguiu se desvencilhar da camisa a tempo. Ele foi atendido por uma ambulância que estava no estádio, mas não sofreu nenhuma queimadura.
Após se aquecer à beira do campo, camisa do jogador James Phogo pegou fogo |
"Eu pedi ao James que se aquecesse bastante por que ele entraria no lugar do nosso atacante que não estava bem na partida. O preparador físico exigiu muito dele e quando eu já estava me preparando pra colocar ele em campo vi o pessoal gritando e ele sem camisa. Foi tudo muito rápido, mas ainda bem que ele não sofreu nada e saímos vencedores", explicou o treinador do time de James.
Depois do incidente , já com uma camisa nova, James Phogo fez o gol da vitória do seu time |
"Eu estava me aquecendo, esperando uma oportunidade pra entrar e dar o meu melhor. E o preparador físico pediu pra aumentar o aquecimento por que o treinador ia me colocar no jogo. Aqueci o mais forte que pude, senti algo quente na manga da camisa e foi quando vi o fogo. Rapidamente tirei a camisa e não tive queimaduras. Mas com uma camisa nova entrei no jogo e fiz o gol da vitória. Podemos considerar que foi uma partida quente", disse James Phogo rindo muito.
Da Redação Notícias Furadas Press - Com colaboração do Chicago Fire Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário