A presidente Dilma tem deixado seu eleitorado preocupado, não só com as medidas duras do seu governo, mas também com o seu abatimento. Ela tem se mostrado muito cansada e não tem sido vista tanto em público como antes. Na noite da última sexta feira, a equipe médica do Palácio Alvorada foi chamada às pressas para atender Dilma Roussef que teve uma crise grave de ansiedade. Ela estava acompanhando uma entrevista onde cidadãos criticavam ela e o seu governo, o que desencadeou o mal estar.
Presidente Dilma sofre uma crise de ansiedade na noite da última sexta feira |
"Nós examinamos a Presidente Dilma Roussef ontem, após a mesma ter reclamado de um mal estar. Chegando lá vimos que o caso poderia ser grave e procuramos acalmá-la. Depois de administrarmos medicamentos para sua pronta melhora, diagnosticamos a nossa Presidente com a SRN - Síndrome da Rejeição Nacional. É uma doença esporádica, que normalmente acontece e muito entre presidenciáveis de 4 em 4 anos. O indivíduo portador dessa doença fica impossibilitado de ouvir som de panelaços, protestos, pedidos de impecheament e afins. O tratamento é não dar muito ouvido às vozes que vem dos protestos, fazer de conta que nada disso é com ela e seguir com o mandato. O mais importante é que não é uma doença grave e que ela vai sobreviver. O ideal seria que ela pudesse descansar por uns 6 meses, sem estresse, mas como ela é a Presidente do Brasil não vai querer parar", disse o chefe da equipe médica numa entrevista coletiva.
Junta médica do Palácio da Alvorada diagnosticou a Presidente Dilma com a SRN - Síndrome da Rejeição Nacional |
O assessores do Palácio da Alvorada não deram nenhuma informação sobre a doença da Presidente Dilma Roussef, que não foi vista após a crise de ansiedade. Só informaram que ela segue descansando.
Da Redação Notícias Furadas Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário